• Ação, sangue e diversão.
  • Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
  • Ruby Spaks - a namorada perfeita, vai além de uma comédia romântica,  ele imerge profundamente na alma humana .

Taras Sexuais que você desconhecia.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 Marcadores:
Por Goate 

  • Odaxelagnia: Trata-se de uma variação do tradicional sadismo, mas constitui especificamente no ato de dar mordidinhas pelo corpo um do outro durante o ato sexual. O local das mordidas variam de casal para casal contudo, nas mulheres o focal  são: Pescoço, barriga, seios e nádegas. Já os homens tem o "junior" judiado pelas mordidas com maior frequência. PS: Vi um aviso do senhor Eunuco para tomarem cuidado com este tipo de tara. 
  • Orquifilia: Esta é uma das taras mais comuns no nosso país. Você com certeza já cruzou com alguém (trocadilho infame) com esta tara ou melhor, você também pode te-la (se você for mulher, ou não!).  Trata-se do desejo pelos testículos. Ela é praticada por carícias  com a mão ou com a boca nos "ovinhos". Alguns a classificam como uma extensão do sadismo.

  • Tricofilia: Conhecida também como tara Claudia Ohana (saiba porque clicando aqui) é o desejo pelos pelos pubianos. Não se enganem, também sofre desta aqueles que se sentem atraídos por diferentes tipos de "cortes de cabelo". 
  • Agorafilia: É a compulsão em realizar o ato sexual em locais abertos ou ao ar livre. Não é uma variante do exibicionismo porque não envolve a observação de outras pessoas. Este tipo de tara é muito presente em nosso país mas, não se restringe a ele, já que também é muito presente na Europa e Ásia. Nas noites de carnaval veremos muitos agorafílicos por aí. 
  • Hebefilia: Não, não se trata da tara pela Hebe, muito pelo contrário, trata-se do  desejo por ninfetas, ou seja, adolescentes . Para você que se identificou com esta modalidade, CUIDADO, o Código Penal está aí, e você será tipificado (enquadrado) como estuprador e na cadeia, gritar: - Sou hebefilico!,  não livrará seu ânus.   

  • Cropofagia: Para finalizarmos, temos esse tipo de tara que não é das mais agradáveis. Trata-se do desejo pelas fezes. Não se tem muita informação sobre isso na net (na verdade eu não consegui pesquisar muita coisa). É mais comum a prática  entre pessoas na faixa dos 20 aos 40 anos. Você deve estar se perguntando: os praticantes comem o "produto" ? Não necessariamente, Pode envolver sim a degustação, mas também a atração pode ser dar pela forma e/ou cheiro. Dica: Se sua namorada ou namorado fica no banheiro enquanto você 'passa o telegrama' ela/ele pode ser um cropófogo!  

1 comentários:

Unknown disse...

Cropofagia:
Taca no google: "TWO GIRLS AND CUP"

Postar um comentário

 
Quest Nerd © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot